Vamos começar com o seu nome de usuário:

O nome de usuário vai ser usado para acessar o seu painel de controle, e também para formar o link de áreas externas, como a área do cliente (extrato.clashback.com.br/usuario) e link de indicação (indique.clashback.com.br/usuario).

Este nome precisa ser único e conter apenas letras e números, entre 4 e 24 caracteres. Escolha um nome que identifique sua loja, como se estivesse escolhendo o usuário de uma rede social.

O nome é definitivo e não pode ser alterado.

Termos ilegais, de baixo calão, ou uso indevido de marcas e nomes serão removidos.

Qual é o seu email?

Além do nome de usuário, você também poderá acessar o painel com o seu email.

No final do processo, um email será enviado para você confirmar o seu email.

Você foi indicado por alguém?

Caso alguém tenha indicado o CLASHBACK para você, informe acima o username dele.

Se você chegou até aqui através de um link de indicação, o campo acima já deverá estar preenchido. Se não estiver, tente acessar o link novamente.

Alguns dados sobre a loja:
Nome da loja ou comércio*
Seu nome (responsável)*

Todas essas informações podem ser modificadas no painel.

Vamos criar sua senha de acesso:
Senha*
Repita a senha*

Procure escolher uma senha forte, usando letras, números e caracteres especiais (#%$&).

Como será seu programa de fidelidade?
Tipo de benefício
O CASHBACK é um valor adicionado à conta do cliente, que ele pode usar para adquirir produtos na sua loja, ou o que mais você definir.
PONTOS é uma pontuação adicionada à conta do cliente, onde a loja define quais são os benefícios que eles trazem para o cliente (trocar por prêmios, descontos, etc).
Percentual
É o percentual do valor da venda que se converte automaticamente em cashback ou pontos. Informe um valor inteiro, ou use vírgula e até duas casas decimais. Você pode alterar este valor quando quiser.
Exemplos
Informe um valor percentual

Lembre-se: o CLASHBACK não realiza nenhuma operação financeira, e sim um controle de cashback, pontuação, resgates, etc. Cabe à você comunicar ao seu cliente os benefícios.